segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frasqueira bebe rosa




A mãe da bebezinha a dorou.Eu também

Bebês sempre trazem alegria e mais amor mas famílias pois os adultos deixam de lado seus problemas para mimar o pequeno ser que depende deles para tudo. Como bebês são inocentes e amaveis sempre devolvem amor e carinho a aqueles que lhes dão atenção.

Que pena que depois que crescemos parece que envolvidos no turbilhão das nossas emoções e das nossas fraquezas temos tanta dificuldade em reconhecer a importância das pessoas que nos ajudaram a chegar onde estamos.
Amigos fazem favores! Pessoas cobram serviços!!!! Aqueles a quem tenho que pagar não são necessariamente meus amigos mas aqueles a quem tenho que agradecer estes sim são meus amigos.
Há pessoas que infelizmente quando sobem os degraus na vida se esquecem de onde sairam e das pessoas que ali estiveram a seu lado nas dificuldades.
Subir na vida nem sempre é ter ascendência social mas compreender que precisamos uns dos outros para nos fortalecer, ficar fortes e assim trilhar o que o destino preparou para nós.
Agradeço aqui hoje a todas as pessoas que me ajudaram nesta caminhada... as mais humildes que me ensinaram paciência, as mais nervosas que me ensinaram a ter calma e as vencedoras que me mostraram o caminho de quem tem fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário