segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olha, estou fazendo as lembrancinhas do aniversário de minha mãe que fará 70 anos

   Então foi deixar aqui as receitinhas ! Não é bem a minha praia pois minhas mãos preferem os pincéis.
   Material:  Copo de Requeijão. 1 círculo de 16cm,  6 círculos de 10 cm , 1 retângulo de 20 por 7, 5 círculos de 3cm e uma florzinha de fita.
   Fazemos um fuxicão com o círculo maior e enchemos com fibra de silicone.


   fiz uma barrinha na tirinha dos dois lados. Montei uma flor com os 6 círculos costurando o círculo dobrado em quatro e unindo as pétalas.Juntei da mesma forma os círculos pequenos. Montei tudinho com cola quente e para dar um toque coloquei um cartãozinho de agradecimento.

  Gente, a festa da Mãe foi sábado . Suas amigas amaram a lembrança. Se gostaram da sugestão é sucesso garantido. ëclaro que minha mãe ficou muito feliz!!!! Tenho que deixar aqui um agradecimento a minha filhota Anne (14 anos) que me auxiliou na confecção de 25 destes lindos copinhos.

3 comentários:

  1. Olá Marga,
    PARABÉNS para sua mãe ... que Deus lhe conceda muita ALEGRIA, AMOR, SAÚDE e FELICIDADE ...
    Beijinhos e fiquem com Deus.
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Acabei de ler sua postagem e me comovi muito,estou bem,na medida do possível,sinto muita,muita saudade do meu filho,das nossas conversas,brincadeiras,de cortar as unhas dele,sairmos juntos para almoçar,ir ao cinema...Enfim tudo me lembra ele...Deus há de cuidar de mim,vc escreveu bem tudo que sinto,te agradeço,Deus a abençoe!Bjos...Geruza

    ResponderExcluir
  3. Margareth , obrigada pela visita e o carinho.Caso interesse, de uma olhada no meu blog (jdarcaleixo61@gmail.com)lá tem vários tapetes diferentes.Bjos

    ResponderExcluir